Mulher é presa no Copemcan tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas

Fato ocorreu nessa terça-feira, 28. Material ilícito foi detectado pelo scanner corporal da unidade prisional

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira, 27, por tentar entrar no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão, com drogas escondidas nas partes íntimas. O material foi detectado durante a inspeção de rotina, utilizando o scanner corporal.

De acordo com a direção da unidade prisional, a mulher foi flagrada no momento em que se apresentava para visita ao companheiro, que se encontra sob custódia na unidade prisional.

“Ao passar pelo scanner corporal, as equipes detectaram a presença de um corpo estranho à anatomia do corpo dela, na região da partes íntimas. Diante disso, a mulher foi indagada, momento em que foi confirmada a posse do entorpecente correspondente”, disse a direção.

Com a mulher, foram apreendidos cinco envólucros confeccionados com fita isolante , contendo aproximadamente 46,4 gramas de substância análoga à maconha e 28,3 gramas de substância análoga à cocaína.

Diante disso, ela foi encaminhada pelos policiais penais até a Central de Flagrantes, para lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

Última atualização: 28 de agosto de 2024 10:13.