Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24, no Compajaf. O entorpecente, juntamente com outros materiais ilícitos, foram detectados pelo scanner corporal da unidade prisional

Policiais penais flagraram, na manhã desta quarta-feira, 24, uma mulher que tentou entrar com entorpecentes no Complexo Penitenciário Antonio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju. O material foi detectado durante a inspeção corporal utilizando o aparelho body scan.
De acordo com a direção da unidade, a ação ocorreu no momento em que ela se apresentava para o dia de visita ao companheiro, que está sob custódia no local onde cumpre pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
“Ao passar pelo scanner corporal, as equipes constataram a presença de objetos estranhos à anatomia corporal da visitante. Ao ser indagada, ela confessou que estava de posse duas embalagens contendo maconha e de outros materiais de natureza ilícita, a exemplo de comprimidos de medicação controlada”, confirmou a direção.
Ante o exposto, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, para lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.





